Últimas

Vince Vaughn estrela nova comédia, agora sob a produção de Seth Rogen


"The Politician", nova comédia estrelada pelo ator Vince Vaugh (Os Estagiários) será produzida pelo também ator e agora produtor de Hollywood Seth Rogen (É o Fim) e dirigida por Michael Dowse (Uma Noite Mais que Louca).

O roteiro do longa ficará por conta de Matthew Bass e Theodore Bressman.

O filme conta a história de um político que tenta fugir do F.B.I junto ao seu cúmplice desajustado após se envolver em um escândalo com prostitutas, além do F.B.I, os dois também terão que fugir da polícia e de uma gangue de traficantes.







Além de Seth Rogen como produtor, o filme também conta com nomes como Evan Goldberg, James Weaver e Mark Gordon para esta mesma função.

A nova comédia da Columbia Pictures ainda não tem data de lançamento definida e também não teve seu nome traduzido para o cinema brasileiro até o momento.

Compartilhe no Twitter, FacebookGoogle+, e mostre aos seus amigos as curiosidades sobre cinema que o Cine Busca trás para você todos os dias.

Adoraria que compartilhasse sua opinião conosco. O que podemos esperar de uma nova comédia de Vince Vaugh com a produção de Seth Rogen? Deixe sua opinião com um público aficionado por cinema e mostre que você entende do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cine Busca Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.