Últimas

Jonah Hill e Leonardo DiCaprio estarão juntos novamente em novo filme


Os atores Jonah Hill ("Anjos da Lei 2") e Leonardo DiCaprio ("O Grande Gatsby") fizeram uma parceria de grande sucesso nos cinemas de todo o mundo após atuarem juntos em "O Lobo de Wall Street", filme lançado em dezembro de 2013 que garantiu indicações ao Oscar para ambos.

A dupla agora irá se juntar novamente no filme "American Nightmare: The Ballad of Richard Jewell" dirigido por Paul Greengrass ("Capitão Phillips"), o mesmo que está considerando juntar Hill e DiCaprio em um novo longa.

O filme que está sendo produzido pela Fox, é uma adaptação do artigo "The Ballad of Richard Jewell", escrito pela jornalista Marie Brenner e publicado, em 1997, na revista Vanity Fair.


O roteiro está por conta de Billy Ray, o mesmo que escreveu o roteiro de filmes como "Capitão Phillips" e "Jogos Vorazes".


O longa baseado em fatos reais irá mostrar a vida do americano Richard Jewell (que possivelmente será interpretado por Jonah Hill), um segurança que durante os jogos Olímpicos de Atlanta, encontrou uma mochila com três bombas no parque onde estavam as principais delegações de atletas e comitê olímpico da competição.

O segurança alertou as autoridades e ajudou a evacuar todo o local, e por isso, foi considerado um grande herói , entretanto, a mesma imprensa que o fez um herói, acabou se baseando em falsas informações e apontando Jewell como o principal suspeito de ter armado as bombas no evento.

DiCaprio irá viver um advogado que mesmo sem ter nenhuma experiência nesse tipo de caso, opta por defender a reputação do segurança.

O que acha de Jonah Hill e Leonardo DiCaprio juntos novamente em um novo filme? Deixe sua opinião com um público aficionado por cinema e mostre que você também entende do assunto.

Compartilhe essa matéria no Twitter, Facebook Google+, mostre aos seus amigos as curiosidades sobre cinema que o Cine Busca trás para você todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cine Busca Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.