Últimas

Alice Braga está confirmada para o elenco de um novo filme em Hollywood

A atriz brasileira Alice Braga conhecida em todo o mundo após aparecer nos cinemas em filmes de peso como "Eu Sou a Lenda" estrelado pelo astro Will Smith, e também por seu papel em "Elysium", filme com grandes nomes como Matt Damon e o brasileiro Wagner Moura.

Entre muitos outros trabalhos de Alice nos cinemas de Hollywood, agora a atriz está confirmada para o elenco do filme "By Way of Helena", onde atuará ao lado de grandes atores como Liam Hemsworth (Jogos Vorazes), Woody Harreison (Truque de Mestre) e William Hurt (O Incrível Hulk).

A história do longa se passará no estado do Texas, no ano de 1880, onde um polícial (Hemsworth) é enviado para Helena, uma cidade isolada no mapa, para investigar um caso misterioso de desaparecimentos de civis locais. Chegando lá o polícial encontrará um homem que parece ter um estranho poder diante dos moradores da pequena cidade.


O roteiro foi assinado por Matt Cook e a direção do longa ficará por conta de Kieran Darcy-Smith. A produção terá David Hoberman e Todd Lieberman.

O filme deve começar a ser gravado no dia 15 de setembro deste ano, e ainda não há data prevista para a estréia.

Compartilhe essa matéria no Twitter, Facebook Google+, mostre aos seus amigos as curiosidades sobre cinema que o Cine Busca trás para você todos os dias.

Um comentário:

  1. Mulheres sempre possuem uma carreira mais ferrada que homens no cinema. Sendo latinas, então, nem se fala...veja o próprio exemplo da tia de Alice, Sônia...fez pontas em alguns filmes de prestígio, tipo "O Beijo da Mulher Aranha" e o mais discutível "Luar Sobre Parador" e depois foi para segundo plano na indústria do entretenimento norte-americana, demasiado sedenta por caras novas...sobretudo femininas...haja visto que o mesmo William Hurt, de dezenas de produções, encontra-se no elenco tb...

    ResponderExcluir

Cine Busca Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.