Últimas

Confira os filmes mais aguardados para esse mês de Agosto

Preparamos um seleção com os melhores filmes previstos para serem lançados agora em Agosto de 2014, e seguiremos fazendo essas sugestões para você nos próximos meses. 

Veja qual filme mais faz o seu gênero e não perca tempo, prepare-se e seja um dos primeiros a assisti-lo nos cinemas, afinal, inédito é sempre melhor.


Título: As Tartarugas Ninja

Lançamento: 14/08/2014

Gênero: Animação

Elenco: Megan Fox, William Fichtner, Will Arnett

Descrição: Um grupo de tartarugas cresce anormalmente nos esgotos de Manhattan após serem afetadas por uma substância radioativa. Os quatro jovens Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello crescem sendo treinados na arte do kung-Fu junto ao seu sensei, Mestre Splinter, para que possam enfrentar o mal que habita a cidade.





Título: Sex Tape - Perdido na Nuvem

Lançamento: 21/08/2014 

Gênero: Comédia

Elenco: Jason Segel, Cameron Diaz, Rob Corddry

Descrição: A história se passa em torno de um casal que vive um longo relacionamento, mas chega um momento em que suas vidas amorosas começam a esfriar. Para esquentar as coisas, ambos decidem se gravar fazendo sexo, mas para o desespero do casal, a fita com a gravação acaba por desaparecer e eles iniciam ma série de confusões a procura do vídeo constrangedor.




Título: No Olho do Tornado

Lançamento: 28/08/2014 

Gênero: Suspense

Elenco: Richard Armitage, Sarah Wayne Callies, Matt Walsh 

Descrição: O filme relata um grupo de universitários que registram a passagem de um tornado e toda a devastação que um fenômeno natural pode causar na cidade em que vivem.









Título: Os Mercenários 3

Lançamento: 21/08/2014 

Gênero: Ação

Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Harrison Ford

Descrição: Barney (Sylvester Stallone) e o resto do time, ficam cara a cara com Conrad Stonebanks, um dos antigos fundadores do grupo "Os Mercenários", que  escapou da morte e agora, seu principal plano é destruir o grupo do qual ele mesmo ajudou a fundar, mas isso não vai ser nada fácil, já que Barney tem outros planos para "Os Mercenários".






Título: O Que Será de Nozes?

Lançamento: 14/08/2014 

Gênero: Animação

Elenco: Vozes de Will Arnett, Brendan Fraser, Liam Neeson

Descrição: O filme conta a história de um esquilo chamado Surly, que acaba sendo expulso de um parque na cidade grande, e precisa encontrar um novo jeito de sobreviver. Ele tem a brilhante ideia de ir ao lugar de seus sonhos, trata-se de uma loja de nozes, castanhas e amêndoas...resumindo, o paraíso para qualquer esquilo. É a partir daí que ele decide reunir seus amigos e elaborar um plano para invadir o lugar e roubar toda a comida que puder para se preparar para o inverno.







Não deixe de compartilhar esse artigo no Twitter, Facebook Google+ e mostre aos seus amigos as curiosidades sobre cinema que o Cine Busca trás para você todos os dias.

Compartilhe sua opinião conosco, e mostre que também entende de cinema, Qual filme você quer assistir esse mês? E qual você não assistiria? Deixe sua crítica, elogio ou sugestão, isso irá nos ajudar a trazer sempre o melhor conteúdo para os nossos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cine Busca Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.