Últimas

Os 10 filmes mais picantes do cinema

O Cine Busca trás uma seleção com os 10 filmes mais quentes (eróticos) do cinema. Vale a pena dar uma olhada.


Closer - Perto Demais (2004)



O filme trás um roteiro super erótico e é protagonizado por Natalie Portman. Os personagens têm encontros e desencontros que mexem com a libido da mulherada.


Pecado Original (2001)



Com os astros Angelina Jolie e Antonio Banderas, Pecado Original trás uma história com roupas e cenários de época que aumentam o clima de traição e mistério que envolve a trama. 



Entre lençóis (2008)



O longa nacional trás Reinaldo Gianecchini e Paolla Oliveira como protagonistas. Eles se conhecem em uma boate e vão para um motel. Lá, discutem a vida amorosa e fazem revelações bem pessoais. Vale ressaltar que o figurino é mínimo!


Paraísos Artificiais (2012)



O filme aborda raves, drogas e até uma relação lésbica entre a atriz Nathalia Dill e Lívia de Bueno. Com muitas cenas picantes e de tirar o fôlego.


Ninfomaníaca (2014)



Joe (Charlotte Gainsbourg) começa a contar detalhes de sua vida para Seligman, homem que a resgata de uma beco no qual encontrava-se muito machucada. Assumindo ser uma ninfomaníaca, ela narra algumas das aventuras sexuais que vivenciou para justificar o porquê de sua auto avaliação.


De Olhos Bem Fechados (1999)



Duas super estrelas, Nicole Kidman e Tom Cruise estrelam o longa que trás como personagem principal um médico, que  entra para um culto secreto de orgias.


Shame (2011)



O filme trás um punhado de nudez em muitas cenas do longa, que trata de maneira quase obscura fetiches e vícios. 


Pecados Íntimos (2006)



Conta a história de um homem frustrado e desempregado e de uma mulher infeliz com seu casamento. Eles se envolvem num caso extraconjugal.


Prazer É Todo Meu (2004)



Luise (Marie Gillain) é uma mulher independente, sexy e realizada, que perde o prazer pelo sexo e inicia uma busca desesperada para recuperá-lo.


9 Canções (2004)



A evolução do relacionamento de um jovem casal é contada de maneira super-realística, entre shows de rock e encontros superquentes. Com pegada moderninha, a filmagem tem um leve toque caseiro.


Não deixe de compartilhar esse artigo no Twitter, Facebook e Google+, mostre aos seus amigos as curiosidades sobre cinema que o Cine Busca trás para você todos os dias. 

2 comentários:

  1. De todos eles só vi "Pecado Original", muito bom por sinal. os outros parecem ser tão bons quanto, vou procurar assistir, não se trata de pornografia, mas erotismo com um enredo muito bom.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Cine Busca Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.