O novo faroeste brasileiro "O Matador", filme de Marcelo Galvão, é inspirado segundo o diretor na trama de filmes do cineasta Quentin Tarantino, levando em consideração o faroeste Django Livre, lançado em 2012 em Hollywood.
O cantor Seu Jorge, que já participou de outros filmes como "Cidade de Deus" e "Tropa de Elite 2", irá agora protagonizar um filme brasileiro de faroeste onde viverá o papel de Cabeleira, personagem que vive afastado do convívio humano, o que contribui muito para que ele construa uma personalidade inteiramente controversa. A história se passa nos anos 30.
O filme está previsto para começar a ser gravado em 2015, e estima-se que o orçamento do longa ficará em torno de 7 milhões de reais.
Confira abaixo o primeiro teaser pôster oficial de "O Matador":
O que acha de Seu Jorge como protagonista de um filme de faroeste brasileiro? E quanto a inspiração de Marcelo Galvão em Tarantino, será que podemos esperar um grande produção nacional? Deixe seu comentário e mostre que você também entende de cinema.
Não deixe de compartilhar esse artigo no Twitter, Facebook e Google+, mostre aos seus amigos as curiosidades sobre cinema que o Cine Busca trás para você todos os dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário